O espanhol Rafael Nadal teve trabalho e precisou de 1h48 para estrear com vitória no Masters 1000 de Miami. Sob olhares dos astros do basquete norte-americano LeBron James e Dwyane Wade, do Miami Heat, o número 1 do mundo superou o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-4, e avançou para a terceira rodada da competição.
Foi a terceira partida entre Nadal e Nishikori, todas com vitórias do espanhol. Na próxima rodada o número 1 do mundo enfrentará seu compatriota Feliciano López, que passou para a terceira rodada ao eliminar o argentino Juan Ignácio Chela por 2 sets a 1, com parciais de 7-6, 3-6 e 6-4.LeBron e Wade estiveram presentes à arena em Miami para acompanhar o duelo de tênis e cumprimentaram os tenistas antes do início da partida. A presença dos astros do basquete parece ter inspirado Nishikori, que deu trabalho no primeiro set e chegou a ter quatro chances de quebrar o serviço de Nadal. O espanhol, porém, se defendeu em todas e ainda superou o saque do japonês em uma das duas oportunidades que teve.
Nadal demonstrou maior consistência no segundo set e não permitiu que Nishikori tivesse chance de quebrar seu serviço. O japonês seguiu dando trabalho, mas não impediu que o número 1 do mundo superasse mais uma vez o seu saque e confirmasse a vitória.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário